Séries para quem trabalha com TI

Para você que trabalha na área de TI e que curte seriados este post é para você, desligue a televisão e saiba como a tecnologia esta no dia a dia das pessoas, seja mudando o mundo com uma grande trama, procurando criminosos, em um departamento de uma empresa que certamente poderia ser a sua, são mais de 100 episódios a sua espera. Divirta-se

  • Mr. RobotMrRobot

 

Mr. Robot é uma série de televisão dramática americana criada por Sam Esmail. A série começou a ser exibida na USA Network em 24 de junho de 2015. A série fala sobre Elliot Alderson, um jovem que vive em Nova York, que trabalha na Allsafe, uma empresa de segurança cibernética, como um programador. Elliot tem transtorno de sociofobia, mas se conecta com as pessoas hackeando-as e age como um vigilante cibernético. Ele é recrutado por um anarquista social misterioso conhecido como “Mr. Robot”, e se junta a sua equipe de hackers, conhecidos como “fsociety”. Uma das suas missões é para derrubar uma das maiores corporações do mundo, a E Corp (chamada de “Evil Corp” por Elliot), uma empresa que Elliot é pago para proteger.

Grupo FacebookSite – Twitter – Assistir


  • Silicon Valley

siliconvaley

Silicon Valley é um sitcom dos Estados Unidos, que conta a história de seis programadores que tentam construir uma carreira bem sucedida no Vale do Silício, Califórnia.[1] A série teve sua estreia em 06 de abril de 2014 nos Estados Unidos pela HBO, e no dia seguinte no Brasil, pela mesma emissora.

Grupo FacebookSite Twitter – Assistir


  • The IT Crowd

theitcrowd

The IT Crowd  é uma sitcom britânica escrita e dirigida pelo irlandês Graham Linehan e produzida pelo egípcio Ash Atalla. The IT crowd se passa nos escritórios das industrias Reynholm, um corporação britânica fictícia localizada no centro de Londres. A série se concentra nas travessuras de uma equipe de suporte técnico, o IT (IT do inglês information technology) formada de três pessoas, Roy (chris O’Dowd), Maurice Moss (Richard Ayoade) e Jen Barber (Katherine Parkinson) os quais, vivem em um imundo e desmantelado porão, embora o resto da organização presencie uma arquitetura de forte e brilhante contraste moderno, com visões deslumbrantes de Londres.

Grupo FacebookSite Twitter – Assistir


  • CSI Cyber

csicyber

CSI: Cyber  é o terceiro spin-off e quarta série da franquia CSI, que estreou em 4 de Março de 2015, nos Estados Unidos, pela emissora CBS. A série tem como inspiração o trabalho da Cyber Psicóloga irlandesa Mary Aiken, especialista em problemas gerados pela internet. A série terá como foco crimes que acontecem ou aconteceram na internet, e acompanhará Avery Ryan, uma Agente Especial do FBI, responsável pela Divisão de Crimes Cibernéticos em Quantico, Vírginia. Ela é a encarregada de investigar os crimes que tiveram início na mente, tomaram vida no mundo virtual e afetaram o mundo real. Ela também sabe em primeira mão como a tecnologia de hoje permite que as pessoas se escondam nas sombras da Internet e cometam crimes graves de proporção global. Enquanto outros agentes procuram criminosos em casas escuras e em becos, Ryan procura a “Deep web”, um lugar nas ”entranhas” da internet onde os criminosos são anônimos, o dinheiro é indetectável e onde tudo está à venda, com apenas um toque na tecla.

Grupo FacebookSite Twitter – Assistir


  • Halt And Catch Fire

HaltandCatchFire

Halt and Catch Fire  é uma série de televisão estadunidense criada por Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers, transmitido pelo canal AMC. série se passa no Silicon Prairie do Texas em 1983 e retrata a visão de um insider ficcional da revolução do computador pessoal.[6] [7] O título da mostra refere-se à instrução de código de máquina Halt and Catch Fire, o que causaria unidade central de processamento do computador para deixar de funcionar.

Grupo FacebookSite Twitter – Assistir